Reações Adversas - Trypsone

Bula Trypsone

Princípio ativo: Alfa1Antitripsina

Classe Terapêutica: Todos Os Outros Produtos Anti-Asmáticos e DPOC, Sistêmicos

Revisado por Isabelle Baião de Mello Neto (CRF-MG 24309)

Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Trypsone?

Raras vezes foram observadas reações alérgicas ou de hipersensibilidade (que podem incluir angioedema, sensação de ardor e pontada no lugar da infusão, calafrios, enrijecimento, erupções cutâneas que podem chegar a urticaria generalizada, cefaleia, hipotensão, sonolência, náuseas, inquietude, taquicardia, opressão torácica, formigamento, vômitos, dificuldade ao respirar) em pacientes tratados com produtos que contem alfa- 1-antitripsina. Tais reações normalmente regridem quando se diminui a velocidade de perfusão ou quando esta é suspensa. Em certos casos, estas reações progrediram ate anafilaxia grave (incluindo choque). Nestes casos, a perfusão deve ser suspensa imediatamente e deve-se iniciar o tratamento apropriado.

Em raras ocasiões observou-se febre.

Não existem dados robustos sobre a frequência dos efeitos indesejáveis dos ensaios clínicos e experiencia pós-comercialização. 

Informe seu medico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do inicio, ou durante o tratamento.

Informe ao seu medico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.

Informe a empresa sobre o aparecimento de reações indesejáveis e problemas com este medicamento, entrando em contato através do Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do 0800 709 2444.

O que você está sentindo?

Use o BulaBot para fins informativos.