Como usar o Trypsone?
Em adultos, a dose recomendada de Trypsone® e de 60 mg/kg de peso corporal administrado mediante perfusão intravenosa uma vez por semana.
Não foi estabelecida a segurança de Trypsone® em menores de 18 anos.
Reconstituir o produto como descrito a seguir. 0 produto deve ser administrado por via intravenosa a uma velocidade aproximada de 0,08 mL/kg/min.
Cada frasco-ampola de Trypsone® vai acompanhado de um acessório a sua preparação.
Preparação da solução
- Retirar o lacre do frasco-ampola do diluente e desinfetar a tampa com uma solução anti-séptica.

- Retirar o lacre do adaptador Mix2Vial.

- Fixar o adaptador, ainda no interior de seu envoltório, e perfurar com firmeza a tampa do frasco ampola do diluente com o terminal azul do adaptador.

- Retirar o lacre do frasco-ampola do produto liofilizado e desinfetar a tampa com uma solução anti-séptica.

- Fixando o fiasco-ampola do diluente, retirar com cuidado o envoltório do adaptador.

- Inverter o frasco-ampola do diluente, com o adaptador unido, e perfurar com firmeza a tampa do frasco-ampola do produto liofilizado com o terminal transparente do adaptador. O diluente passara automaticamente ao fiasco-ampola do produto liofilizado.

- Com os dois frascos agora unidos pelo adaptador, girar suavemente o frasco do produto procurando. Não produzir espuma ate a total dissolução. Não agitar.

- Para proceder a administração do produto devera ser retirado previamente o adaptador (8a), exceto naqueles casos em que seja necessário administrar o conteúdo de mais de um fiasco-ampola de Trypsone.

- Neste caso, o conteúdo dos fiascos podem ser transferidos mediante técnicas assépticas a um recipiente para infusão intravenosa compatível, retirando a parte azul do adaptador (8b).

Siga a orientações do seu medico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu medico.
Revisado por Isabelle Baião de Mello Neto (CRF-MG 24309)