Como usar o Kimmtrak?
Este medicamento será administrado por um médico ou profissional da saúde em um hospital ou em ambiente de ambulatório.
Poderão ser administrados fluidos por infusão (gota a gota) antes de cada infusão de Kimmtrak® para ajudar a prevenir a ocorrência de pressão arterial baixa devido a síndrome de liberação de citocinas.
O seu médico ou um profissional da saúde vai administrar Kimmtrak® através de uma infusão (gota a gota) em uma veia (via intravenosa) durante 15 a 20 minutos. Kimmtrak® deve ser administrado uma vez por semana, enquanto o seu médico considerar que você está se beneficiando do tratamento.
A dose recomendada de Kimmtrak® é:
- Dia 1: 20 microgramas.
- Dia 8: 30 microgramas.
- Dia 15: 68 microgramas
- Uma vez por semana, daí em diante: 68 microgramas.
As primeiras três doses serão administradas no hospital. Você será monitorizado quanto a quaisquer reações indesejáveis durante o tratamento e durante, pelo menos, 16 horas após cada dose.
Se as primeiras três doses não causarem quaisquer reações indesejáveis graves ou não controláveis, as próximas doses serão administradas em ambiente ambulatorial. Você será monitorizado quanto a quaisquer reações indesejáveis durante o tratamento e durante, pelo menos, 60 minutos após cada dose. Se receber o tratamento com Kimmtrak® em ambiente ambulatorial durante, pelo menos 3 meses sem qualquer pausa superior a 2 semanas, então a monitorização pode ser reduzida para pelo menos 30 minutos após cada dose.
Caso não compareça a um agendamento para a sua dose seguinte de Kimmtrak®, contate o seu médico ou enfermeiro o mais rápido possível para remarcar.
Caso ainda tenha dúvidas, fale com o seu médico.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Revisado por Isabelle Baião de Mello Neto (CRF-MG 24309)