Qual a composição do Eligard?
Cada seringa de Eligard® 7,5mg (acetato de leuprorrelina) contém:
7,5 mg* de Acetato de leuprorrelina (seringa B).
Excipientes (seringa A): diluente (sistema polimérico) Atrigel® com Metilpirrolidona e Poli (Dl-lactídeo-co-glicolídeo).
* Equivalente a 7 mg de leuprorrelina base. É fornecida uma quantidade superior de cada componente devido à retenção da suspensão injetável na seringa e na agulha, após a administração do produto no paciente. O desenvolvimento da formulação foi realizado de modo que seja administrado 7,5 mg de acetato de leuprorrelina para o paciente.
Cada seringa de Eligard® 22,5 mg (acetato de leuprorrelina) contém:
22,5 mg* de Acetato de leuprorrelina (seringa B).
Excipientes (seringa A): diluente (sistema polimérico) Atrigel® com Metilpirrolidona e Poli (Dl-lactídeo-coglicolídeo).
* Equivalente a 21 mg de leuprorrelina base. É fornecida uma quantidade superior de cada componente devido à retenção da suspensão injetável na seringa e na agulha, após a administração do produto no paciente. O desenvolvimento da formulação foi realizado de modo que seja administrado 22,5 mg de acetato de leuprorrelina para o paciente.
Cada seringa de Eligard® 45 mg (acetato de leuprorrelina) contém:
45 mg* de Acetato de leuprorrelina (seringa B).
Excipientes (seringa A): diluente (sistema polimérico) Atrigel® com Metilpirrolidona e Poli (Dl-lactídeo-coglicolídeo).
* Equivalente a 41,7 mg de leuprorrelina base. É fornecida uma quantidade superior de cada componente devido à retenção da suspensão injetável na seringa e na agulha, após a administração do produto no paciente. O desenvolvimento da formulação foi realizado de modo que seja administrado 45 mg de acetato de leuprorrelina para o paciente.
Revisado por Isabelle Baião de Mello Neto (CRF-MG 24309)