Para que serve o Cyramza?
Câncer no Estômago
Cyramza, junto com paclitaxel, trata adultos com câncer no estômago ou na junção do esôfago com o estômago em estágio avançado, quando a doença piorou após quimioterapia com platina ou fluoropirimidina.
Cyramza sozinho trata adultos com esse mesmo tipo de câncer avançado que piorou após quimioterapia com platina ou fluoropirimidina, quando não se pode usar paclitaxel.
Câncer de Pulmão
Cyramza com docetaxel trata adultos com câncer de pulmão de não pequenas células que se espalhou ou está avançado, quando a doença piorou após quimioterapia prévia com platina.
Cyramza com erlotinibe trata adultos com câncer de pulmão de não pequenas células que se espalhou, quando o tumor tem mutações específicas no gene EGFR (deleções do éxon 19 ou mutação L858R no éxon 21).
Câncer no Intestino
Cyramza com FOLFIRI (irinotecano, ácido folínico e 5-fluoruracila) trata adultos com câncer colorretal que se espalhou, quando a doença piorou após tratamento prévio com bevacizumabe, oxaliplatina e fluoropirimidina.
Câncer no Fígado
Cyramza sozinho trata pacientes com câncer hepático que têm alfafetoproteína (AFP) ≥ 400 ng/mL após tratamento prévio com sorafenibe.
Revisado por Isabelle Baião de Mello Neto (CRF-MG 24309)