Como usar o Intratect?
Intratect® se destina a administração intravenosa (infusão na veia). É administrado a você por um médico ou enfermeiro. A dose vai depender do seu estado e do seu peso corporal.
O seu médico saberá a quantidade certa a ser administrada a você.
No início de sua infusão, você receberá Intratect® em um ritmo lento. Seu médico poderá então aumentar gradualmente a taxa de infusão.
A taxa de infusão e sua frequência são dependentes do motivo pelo qual você está usando Intratect®.
Uso em crianças e adolescentes
A posologia em crianças e adolescentes (0-18 anos) não é diferente da de adultos, já que a posologia para cada indicação é dada pelo peso corporal e ajustada ao resultado clínico das condições acima mencionadas.
Para a terapia de reposição em pacientes com um sistema imunológico fraco (imunodeficiência) e para pacientes com AIDS congênita, a infusão é dada a cada 3 a 4 semanas.
Para tratar distúrbios inflamatórios (imunomodulação), a infusão pode ser dada da seguinte forma:
Trombocitopenia imune primária
Para o tratamento de um episódio agudo, uma infusão é administrada no dia 1 e esta dose pode ser repetida uma vez em 3 dias. Alternativamente, uma dosagem mais baixa pode ser administrada diariamente durante 2 a 5 dias.
Síndrome de Guillain-Barré
A infusão é administrada durante 5 dias.
Doença de Kawasaki
A infusão deve ser administrada como uma dose única juntamente com ácido acetilsalicílico.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Revisado por Isabelle Baião de Mello Neto (CRF-MG 24309)