Quais as contraindicações do Eaca Balsâmico?
Eaca Balsâmico é contraindicado para pessoas com alergia aos componentes da fórmula.
Uso durante a amamentação:
Não foram realizados estudos específicos para determinar a segurança do uso Eaca Balsâmico por mulheres que estejam amamentando e, também, não há informações sobre sua de eliminação no leite materno. Portanto, Eaca Balsâmico é contraindicado para mulheres que estejam amamentando.
Renais crônicos:
Em pessoas com insuficiência renal crônica, o cloreto de amônio pode se acumular no organismo. Portanto, Eaca Balsâmico é contraindicado para pessoas com insuficiência renal crônica.
Insuficiência hepática severa:
Eaca em pessoas com insuficiência hepática severa, o cloreto de amônio pode se acumular no organismo. Portanto, Eaca Balsâmico é contraindicado para pessoas com insuficiência hepática severa.
Distúrbios metabólicos:
Por conter cloreto de amônio em sua fórmula, Eaca Balsâmico é contraindicado para pessoas com hiperamonemia (aumento da amônia no sangue) ou acidose metabólica (situação em que o sangue se torna mais ácido).
Distúrbios da coagulação:
Por conter ácido épsilon-aminocapróico em sua fórmula, Eaca Balsâmico, é contraindicado para pessoas que estejam apresentando, no momento, doenças caracterizadas pelo aumento da coagulação do sangue, como trombose, embolia ou coagulação intravascular disseminada, ou pela diminuição da circulação do sangue, como infarto, isquemia ou vasculopatia oclusiva aguda.
Crianças com menos de 2 anos de idade:
Eaca Balsâmico, é Balsâmico é contraindicado para crianças com menos de 2 anos de idade.
Revisado por Isabelle Baião de Mello Neto (CRF-MG 24309)