Ação da Substância - Previgrip

Bula Previgrip

Princípio ativo: Ferrum sidereum D10 + Phosphorus D5 + Prunus spinosa D1

Revisado por Isabelle Baião de Mello Neto (CRF-MG 24309)

Qual a ação da substância do Previgrip?

Características Farmacológicas


Ao processo de diluição seguido de agitação ritmada, damos o nome de dinamização.

Os medicamentos antroposóficos são produzidos a partir de substâncias naturais dos reinos mineral, vegetal e animal que, em função da relação evolutiva, estão em direta relação com o ser humano sadio e doente.

As relações primordiais entre ser humano e natureza podem ser desenvolvidas através de processos farmacêuticos até uma relação terapêutica. Isto resulta, por um lado, da compreensão dos processos patológicos no ser humano e por outro lado, do reconhecimento dos correspondentes processos da natureza, de acordo com os princípios antroposóficos.

O medicamento antroposófico pode agir, de acordo com sua composição, de três modos:

  1. Estimulando um processo contrário à doença.
  2. Agindo sinergicamente de modo corresponde à atividade geradora da doença e provocando uma reação contrária maior do organismo no sentido da cura.
  3. Proporcionando um modelo orientador para o órgão ou sistema doente levando à sua atividade sadia.

Ferrum sidereum D10 + Phosphorus D5 + Prunus spinosa D1, como um medicamento produzido e indicado de acordo com o conhecimento Antroposófico, age em primeira linha através do estímulo das forças autocurativas do organismo, como estímulo do metabolismo anabólico sobretudo em doenças de órgãos do sistema rítmico (Prunus spinosa), em doenças orgânicas inflamatórias (Phosphorus) e como estímulo nos estados de esgotamento e reconvalescência (Ferrum sidereum).

O que você está sentindo?

Use o BulaBot para fins informativos.